
As ações para início do novo Governo Municipal de Pilõezinhos (PB) começaram na tarde desta terça-feira (24) com a apresentação formal de solicitação do processo de transição de mandato. O prefeito eleito Marcelo do Sindicato (PSDB), o vice-prefeito Beto Barbosa (MDB) e o advogado jurídico Paulo Roberto, estiveram na prefeitura protocolando o documento que informa os integrantes da equipe de trabalho.
A medida atende ao dispositivo previsto na resolução normativa do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), dentro do prazo estipulado com intuito de fazer todas as ações dentro da legalidade e transparência.

“O primeiro passo já foi dado, cumprindo o que determina a justiça para protocolar o oficio e informar os nomes dos integrantes da comissão de transição. Esperamos que a atual gestora realize o processo de forma tranquila, com lisura e eficiência, prestando todas as informações necessárias”, acrescentou Marcelo do Sindicato.
A transição de governo é uma etapa importante para que a futura gestão fique ciente da situação financeira e administrativa que o município se encontra e assim possa tomar as iniciativas necessárias e pertinentes à aplicação do seu plano de governo.
“Considerando o pouco tempo que temos e os desafios de conhecer mais profundamente a realidade da administração, especialmente para garantir a preservação da continuidade dos serviços públicos e a adoção do nosso plano de governo, o interesse é iniciar o quanto antes esse processo de transição”, considera o prefeito eleito.
Fonte: Da Assessoria de Comunicação