Médica e Pastor morrem vítimas de complicações da Covid-19, na Paraíba

A médica Eva Riama Torres de Andrade, de 66 anos, especialista em Clínica Médica e Radiologia, morreu, na tarde desta segunda-feira (22),  vítima de complicações da Covid-19. Ela trabalhava no município de Patos, no Sertão da Paraíba, e teria sido acometida pelo coronavírus no mês passado.

Siga-nos no Instagram @FontePB

A profissional de saúde estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica Santa Clara, que fica no município de Campina Grande, no Agreste paraibano. Inicialmente chegou a ser internada em um hospital de Patos, mas foi transferida para a Rainha da Borborema.

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) emitiu uma nota e externou o profundo pesar pelo falecimento da médica. “Dra Eva trabalhava na cidade de Patos, no Sertão paraibano, e era especialista em clínica médica e radiologia. Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos”.

Leia também: Professora de Letras do Campus III em Guarabira morre vítima de Covid-19

O pastor Humberto Sergio faleceu na manhã desta segunda-feira (22), vítima do novo coronavírus, aos 63 anos de idade. Ele fazia parte da Igreja Missionária Evangélica Betel Brasileiro, de Jaguaribe.

Humberto estava internado há cerca de três semanas no Hospital da Unimed, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Muito querido entre os membros da igreja, o pastor era casado com a missionária Giliam. Além da esposa, ele deixa três filhas.

O sepultamento será às 16h desta segunda no Cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados.

Redação FontePB, com PolêmicaPB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!