Mídia nacional destaca que PSDB deixou Pedro Cunha Lima de fora da lista de prioridades da sigla

Por Edilane Santos

Uma reportagem do Estadão do dia de ontem (26), trouxe que o pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima, que preside o PSDB no estado, não está entre as prioridades nacionais da sigla para as eleições de outubro.

A reportagem destaca que após o ex-governador João Doria abrir mão de sua pré-candidatura ao Planalto e a cúpula do MDB selar o apoio à senadora Simone Tebet (MS), o PSDB inicia agora a última etapa de negociação antes de fechar a aliança com a legenda.

Para sacramentar o acordo, o PSDB colocou uma condição: que o MDB apoie seus candidatos a governador no Rio Grande do Sul, em Mato Grosso do Sul e em Pernambuco.

“Esses três Estados são fundamentais para avançarmos nessa construção. Só vai ter sentido formalizarmos a reunião da executiva quando essa construção política e programática estiver consolidada”, afirmou o presidente nacional do PSDB, deputado federal Bruno Araújo (PE).

Com PBAgora

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!