Morre jovem que teve perna decepada em grave acidente na cidade de Marcação

Por Edilane Santos

Morreu neste último domingo (19), um motociclista que foi atropelado por uma caminhonete, no dia 8 do decorrente mês, em Marcação, nas imediações da aldeia Alagoa Grande, no Litoral Norte da Paraíba. A vítima fatal trafegava no veículo com seu primo, Leonardo Sinésio da Silva, que passou por cirúrgia na qual teve uma das pernas amputadas, recebeu alta na última quinta-feira (16) e felizmente está em casa se recuperando.

A informação da morte foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (20), onde Thiago da Silva Soares, de 26 anos, estava internado e em coma desde o acidente. Thiago teve uma das pernas decepadas devido a violência do impacto e pela gravidade acabou não resistindo após 11 dias de internação.

Siga-nos no instagram @FontePB

O motorista, embriagado, dirigia um veículo da Secretaria de Atendimento da Saúde Indígena da Fundação Nacional do Índio (FUNAI), foi detido em flagrande e levado a Delegacia de Polícia no entanto, foi liberado após prestar esclarecimentos e responderá pelo ocorrido em liberdade.

Relembre o acidente

Um grave acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (08) na rodovia PB-041, na cidade de Marcação, litoral Norte da Paraíba.

O fato foi registrado nas imediações da aldeia Alagoa Grande e vitimou dois homens que trafegavam em uma motocicleta. Uma caminhonete colidiu com as vítimas.

Dada a violência do impacto, um dos homens teve a perna direita decepada do joelho para baixo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar o socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Segundo boletim do hospital, os homens passaram por procedimentos médicos, estão na UTI e o quadro clínico dos dois é considerado grave.

Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete estava visivelmente embriagado, fato que foi confirmado através do exame de etilómetro, que constatou 0,87M/G de teor alcoólico. A população o conteve até a chegada da polícia, que foi preso e encaminhado a DPC de Mamanguape.

Da Redação FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!