Morre o cantor e compositor Biliu de Campina, aos 75 anos

Foto: Divulgação/PMCG

Na tarde de ontem (08), a Paraíba recebeu com tristeza a notícia da morte do cantor e compositor Biliu de Campina, que estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, desde o último dia 24, quando sofreu uma queda que provocou um sangramento na cabeça.

Biliu estava sendo observado na UTI da unidade de saúde, onde ficou entubado devido a comorbidade que dificultaram sua respiração e teve uma parada cardiorrespiratória. O corpo do artista está sendo velado no Teatro Municipal Severino Cabral, no centro de Campina Grande e a prefeitura municipal decretou luto oficial de três dias.

Severino Xavier de Souza tinha 75 anos de idade e iniciou sua carreira em 1978, resgatando o forró raiz pela Paraíba. Por muito anos, Biliu fez apresentações no Maior São João do Mundo, no parque do povo em Campina Grande, onde ele podia expressar seu amor pela música e pela tradição.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!