
Na tarde deste domingo (05), um homem com sinais de embriaguez foi preso no centro da cidade de Guarabira, após bater na traseira de uma motocicleta Honda Bis, a qual vinha sendo pilotada por uma mulher.
Siga-nos no instagram @FontePB
Uma guarnição de trânsito foi acionada para averiguar a informação de um acidente que teria acontecido no centro da cidade, nas proximidades de uma sorveteria. No local, o policiais constataram que uma caminhonete Fiat Strada colidiu na traseira de uma Honda Bis.
Os veículos trafegavam no mesmo sentido de direção e o motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez, fato que foi confirmado após realização do teste de etilômetro. Felizmente ninguém se feriu contudo, os veículos sofreram danos materiais.
O motorista foi conduzido a delegacia de polícia de Guarabira, onde foi apresentado ao delegado plantonista e lavrado o auto de prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante. Já a caminhonete estava com o licenciamento atrasado e foi apreendida e conduzida ao pátio da CPTRAN.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte. *Exemplo: FontePB.com