MP investiga viagens do prefeito de Sertãozinho e seus parentes que ocupam cargos de secretários pagas com dinheiro público

O Ministério Público abriu uma investigação para apurar viagens do prefeito de Sertãozinho e seus parentes que ocupam cargos de secretários pagas com dinheiro público. Atualmente José de Sousa Machado, mais conhecido com Antônio de Eloi, é o atual prefeito da cidade.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

Conforme apurou o ClickPB, o procedimento preparatório foi aberto pela promotora Paula da Silva Camilo Amorim, da 4ª Promotoria de Justiça de Guarabira, na edição do diário oficial da instituição desta quinta-feira (18).

A denúncia do órgão fiscalizador aponta suspeitas de gastos com dinheiro público em viagens realizadas pelo prefeito Antônio de Eloi e seus parentes que ocupam cargos de secretários da gestão municipal.

O Ministério Público investiga também o abandono da Prefeitura de Sertãozinho pelos prefeito e seus secretários diante as diversas viagens realizadas pelos citados. O prefeito e seus parentes foram notificados para manifestar defesa diante das denúncias.

FontePB, com informações do ClickPB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!