MPPB apura denúncia de nepotismo cruzado contra deputado Chió e prefeita de Pilões

Deputado Chió (Foto: Fernando Braz / Sistema Arapuan)

A promotora de Justiça, Paula da Silva Camillo Amorim, determinou a instauração de Procedimento Preparatório nº. 001.2023.047354, para apurar suposto nepotismo cruzado nas assessorias da Prefeitura de Pilões e do gabinete do deputado estadual Chió (Rede).

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

A medida foi publicada na edição desta quinta-feira (18), do Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público da Paraíba. A publicação não trouxe mais detalhes, mas de acordo com o procedimento foi instaurado no dia 19 de dezembro de 2023.

Conforme o documento, os noticiados são Maria Gledsnelle de Luna Souto Batista e o deputado Melchior Naelson Batista da Silva (Chió), tendo como interessado o município de Pilões.

A reportagem do Portal Paraíba.com.br tentou entrar em contato com o deputado Chió, mas não teve as ligações telefônicas atendidas e nem as mensagens enviadas respondidas.

O espaço para que os citados se pronunciem permanece aberto, caso queiram.

FontePB, com informações do site Paraiba.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!