Mulher é atropelada após descer do carro para registrar acidente na BR-230

Veículo que bateu na traseira do caminhão- Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Na noite desta terça-feira (26), dois acidentes graves foram registrados quase que ao mesmo tempo, muito próximos um do outro, na BR-230 em Campina Grande. No primeiro acidente, um carro de passeio colidiu na traseira de uma carreta, em frente ao Instituto de Polícia Científica de Campina Grande.

Siga também o instagram @FontePB

Segundo o motorista do caminhão, o carro de passeio saiu na contramão e acabou colidindo com ele. O motorista do carro, de 35 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com o apoio do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital de Trauma, onde passou por atendimento e passa bem. O motorista do caminhão não sofreu nenhum tipo de ferimento.

Uma mulher passava pelo local e resolveu descer do carro para registrar o acidente. Nesse momento, ela foi atropelada por um carro da prefeitura municipal de Puxinanã, que fazia o transporte de pacientes para a UPA do Dinamérica.

Nenhuma das pessoas que estavam no veículo ficou ferida no entanto, a mulher que registrava o acidente foi arremessada e ficou em estada grave. Ela foi socorrida os Hospital de Trauma, passou por alguns procedimentos cirúrgicos e segue internada com estado de saúde considerado estável.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, realizou o teste do bafômetro em todos os envolvidos nos acidente e nenhum deles apresentou teor alcoólico.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!