Mulher é encontrada morta pelo filho e marido é principal suspeito do crime

Célia Ferreira Evangelista, encontrada morta dentro casa ( Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Por Edilane Santos

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de ferimentos provocados por faca pelo corpo, na manhã desta segunda-feira (27) em sua residência, na cidade de Serra Redonda, região metropolitana de Campina Grande. O principal suspeito pelo crime é o esposa da vítima, que está foragido.

De acordo com o filho mais velho da vítima, a mulher, identificada como sendo Célia Ferreira Evangelista, de 37 anos, e seu marido, identificado por Josenildo Dias, iniciaram uma discusão durante uma festa na cidade vizinha, que se estendeu pela madrugada até a casa onde moravam, juntamente com outros dois filhos da vítima.

Siga-nos no instagram @FontePB

Após a discussão, o suspeito saiu de casa correndo e foi flagrado por câmeras de segurança. O filho mais velho de Célia, Kaike Ferreira, de 18 anos, contou: ‘’Como eu estava dormindo, e estava com um pouco de sono ainda, quando eu vim despertar mesmo, foi quando ela veio me chamar, ela chamou meu nome duas vezes, aí quando eu escutei aquele som de sangue caindo no chão, aí me levantei da cama e vi ela cheia de sangue, quando me desesperei’’, disse Kaike em entrevista ao JPB1.

Devido à uma portaria que define que durante o período junino os casos de homicídio sejam tratados na capital, o corpo de Célia precisou ser levado ao IML de João Pessoa. Segundo a polícia, quem tiver informações sobre o foragido, pode ligar anonimamente para o número 197.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!