
Na última terça-feira (07), Maria do Carmo da Silva Soares, de 35 anos de idade, foi esfaqueada, na cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba. O marido da vítima, identificado como Marcelo Vieira, é o principal suspeito de esfaqueá-la e está foragido desde o dia do crime.
Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB
A mulher foi socorrida para o Hospital de Paulista, onde está internada com quadro clínico considerado grave e ela possivelmente será transferida para o Hospital Regional de Pombal. O delegado Homero Perazzo investiga o caso e relatou que o casal tinha um relacionamento conturbado.
Segundo ele, o casal brigava constantemente e por isso o caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio. Diligencias continuam sendo realizado na tentativa de encontrar o suspeito. Denúncias de estupros, tentativas de feminicídios, feminicídios e outros tipos de violência contra a mulher podem ser feitas por meio de três telefones:
- 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil)
- 180 (Central de Atendimento à Mulher)
- 190 (Disque Denúncia da Polícia Militar – em casos de emergência)
Na Paraíba também tem o aplicativo SOS Mulher PB está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS e tem diversos recursos, como a denúncia via telefone pelo 180, por formulário e e-mail.