Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro após cobrar pensão alimentícia, na Paraíba

Imagem: Reprodução

Por Edilane Santos

Um homem, de 51 anos, foi preso em flagrante, no final da tarde da última terça-feira (04), no município de Monteiro, na Paraíba, por esfaquear sua ex-companheira, após ela ter ido lhe cobrar pensão alimentícia. Segundo a Polícia Civil, uma discussão entre eles motivou o crime.

Siga-nos no instagram @FontePB

A vítima, de 36 anos, foi até a casa do ex-companheiro com a finalidade de lhe cobrar a pensão alimentícia do filho que o casal tem e, por ele não ter gostado da cobrança, iniciou-se uma discussão, momento em que ele desferiu golpes de faca contra a região da barriga de sua ex.

A mulher foi socorrida para um hospital de Monteiro no entanto, dada a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela passou por procedimento cirúrgico e segue internada com estado de saúde regular.

O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Civil e a arma do crime foi apreendidada, juntamente com duas armas de fogo encontradas em sua casa.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!