Mulher é presa após tentar se jogar contra carros com sua filha nos braços, em Guarabira

Por Edilane Santos

Uma mulher foi presa na noite deste domingo (31), no conjunto Areia Branca, na cidade de Guarabira, na Paraíba, após denúncia de maus tratos a sua própria filha, ainda de colo, onde a mesma tentava se jogar em frente aos carros que transitavam pelo bairro.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição compareceu até o local para averiguar a denúncia, onde constatou a versão do chamado. Uma mulher estava no meio da rua, com sua filha nos braços, tentando se jogar em frente aos veículos que passavam, pondo em risco sua vida e a de sua filha bebê.

Siga-nos no instagram @FontePB

Segundo a Polícia, a mulher estava emocionalmente descontrolada e falava que iria se matar juntamente com sua bebê. Os policiais dialogavam com a mulher tentando receber a criança de seus braços no entanto, ela estava muito alterada, ofendendo e insultando a guarnição.

A mulher resistiu à prisão batendo nos policiais com socos e pontapés, ação que necessitou do uso de força moderada por parte da PM, na tentativa de contê-la. Após ter sido detida, a acusada foi levada presa à delegacia de polícia da cidade. O conselho tutelar também esteve presente e ficou responsável pela criança.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!