
Por Edilane Santos
Na noite da última segunda-feira (12), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 25 anos, em um condomínio residencial no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, pela suspeita dela ter provocado queimaduras nas mãos de sua filha, de apenas 5 anos, usando um ovo quente.
Siga-nos no instagram @FontePB
Vizinhos ouviram os gritos da criança e acionaram a polícia, que chegou rapidamente ao local. Ao ser abordada, a mãe da menina negou as acusações formuladas contra ela no entanto, os policiais perceberam que a menina chorava muito e agitava as mãos em sinal de dor e desespero.
Os policiais conversaram com a criança, a qual relatou que sua mãe havia colocado um ovo cozido, quente, nas palmas das mãos dela e mandou-a entrelaçar os dedos para apertar o alimento. Os PMs constataram que as mãos da menina realmente estavam queimadas.
A mãe negou o relato da criança e disse que havia se queimado com uma frigideira em um momento de distração. Diante dos fatos, a mulher foi detida e levada para a Central de Polícia Civil, onde foi autuada por lesão corporal, violência doméstica e tortura.
Segundo informações, o padrasto da criança também estava no apartamento no momento do acontecido porém, ele alegou não ter visto nada do que aconteceu.
Da Redação, FontePB