Mulher sofre descarga elétrica e morre enquanto estendia roupa, na Paraíba

Imagem: Reprodução

Uma tragédia inesperada abalou os moradores do município de Bernardino Batista, na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na manhã do último domingo (20). Uma mulher morreu ao estender roupa em um fio de energia que seria igual ao varal que ela costuma usar.

Siga-nos no instagram @FontePB

Segundo testemunhas, Maria Monteiro da Silva, de 32 anos, estava lavando roupas na casa onde trabalhava como doméstica e, quando foi estender, usou um fio de energia que vinha da casa e seguia até um banheiro no quintal. Ao pendurar uma peça de roupa, ela recebeu imediatamente a descarga elétrica e caiu no chão.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado porém, ao chegar no local, apenas constatou o óbito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica de Cajazeiras e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O delegado Ilamilton Simplício disse que: “A responsabilidade de quem instalou esse fio, porque essa mulher trabalhava nessa residência e é necessário apurar se há culpa, se houve negligência dos patrões, dos proprietários da casa ao colocar esse fio no quintal da casa”.

O corpo de Maria será velado na residência onde morava com seu esposo e três filhos, no sítio Cacimbas, zona rural de Bernardino Batista. O enterro está marcado para ás 10h da manhã da próxima terça-feira (22), no cemitério Nossa Senhora dos Milagres.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte. *Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!