Mulheres entram em atrito verbal por causa do fim de sociedade empresarial, em Guarabira

O caso foi parar na delegacia regional da cidade de Guarabira. (Foto: Reprodução/FontePB/Arquivo)

Da Redação, FontePB

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de averiguação de atrito verbal, por causa do fim de uma sociedade empresarial entre duas mulheres de 21 e 23 anos, no município de Guarabira, no Agreste da Paraíba.

Siga-nos no Instagram @FontePB

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), em um Box, localizado no Mercado Público. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), a discussão envolveu uma comerciante e uma técnica em radiologia, ambas residentes em Guarabira.

Ainda segundo a PM, as duas mulheres se desentenderam e não estavam chegando a um acordo legal. Com relação ao motivo da discussão, não existe nenhum contrato escrito entre elas, apenas acordo verbal.

O caso foi parar na delegacia regional da cidade e o delegado plantonista informou que como se trata de tema pertinente a esfera cível, orientou as partes a procurarem um representante legal para acionarem os meios pertinentes à resolução da demanda.


Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!