Mulungu/PB: mulher é presa acusada de chefiar associação responsável por roubo, tortura, homicídio e tráfico de drogas e armas

Uma mulher apontada como esposa de um chefe de uma associação criminosa foi presa durante a “Operação Paradigma”da Polícia Militar, na manhã deste domingo (8), no município de Mulungu, na Paraíba. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), a mulher de 39 anos é acusada também de diversos crimes.

Siga-nos no instagram @FontePB

Durante abordagem e consulta processual, os policiais encontraram um mandado de prisão preventiva oriundo da comarca de Alagoinha/PB.

Ainda conforme a PM, a mulher é acusada de administrar os negócios de uma associação criminosa, chefiada pelo seu marido, dentre outros delitos de roubo, tortura, homicídio e tráfico de drogas e armas.

Diante da situação, a mulher foi conduzida à delegacia plantonista de Guarabira (8ª DSPC), onde foi apresentada ao delegado para as providências cabíveis.

Ela foi encaminhada a uma penitenciária feminina onde ficará à disposição da justiça.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte. *Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!