Ney Júnior é o quinto técnico do Campinense na temporada

Com a contratação do treinador Ney Júnior, o Campinense bate o recorde na temporada com cinco profissionais passando pelo cargo. Segundo informações, os jogadores deram o aval para a diretoria contratar Ney Júnior.

O Campinense já tinha sido comandado por Oliveira Canindé. O clube chegou a anunciar Ryu Scarpino que nem se apresentou. O terceiro técnico na Toca da Raposa foi Evandro Guimarães, comandando o time durante uma semana. Hélio Cabral assumiu o barco e agora passou a direção para Ney Junior.

Ney Júnior agora é anunciado como novo técnico para a sequência da temporada. Os treinamentos desta tarde, no Renatão, já foram comandados por Ney Junior. Agora ele começa a preparar o time Raposa para o clássico contra o Treze, pelo Campeonato Paraibano.

Com isso, o Hélio Cabral que comandou o time rubro-negro no empate com o Botafogo-PB (0x0) e a vitória diante do Atlético de Cajazeiras (1×0), volta a condição de auxiliar técnico. Hélio Cabral promete continuar colaborando efetivamente com a comissão técnica rubro-negra.

Ney Júnior tem 49 anos. Foi jogador profissional de futebol até 2004, e atuou em vários clubes do Brasil e do exterior. Sua trajetória como treinador iniciou-se no Independente de Limeira-SP. Nei também comandou a Catanduvense-SP, Atlético de Sorocaba-SP e a equipe Sub-20 da Ponte Preta-SP.

Antes de ser confirmado como novo treinador, Nei Júnior, que era auxiliar-técnico de Ruy Scarpino, já havia comandado algumas atividades com o elenco após o retorno dos treinamentos. A confirmação do profissional foi muito bem aceita pelo grupo de atletas do Campinense.

Por Redação FontePB com Só Esportes

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!