
Sobre sua decisão de apoio para o segundo turno das eleições para governo da Paraíba, Nilvan Ferreira afirmou que não sobe “em palanque onde tem esquerda e o do PSDB foi contaminado”, se referindo a adesão de Veneziano (MDB), candidato de Lula (PT), a Pedro Cunha Lima (PSDB).
Siga-nos no instagram @FontePB
Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (10), na Associação Paraibana de Imprensa, Nilvan disse que manterá a posição de neutralidade em relação à governo do estado, no segundo turno das eleições.
Nilvan foi o terceiro candidato ao governo do estado mais bem votado na Paraíba, com 406.604 votos (18,68%). O comunicador disse que seus eleitores são “uma legião de pessoas que acreditou na mudança, no novo jeito de fazer política” e criticou as oligarquias políticas.
Para Nilvan, o que importa é a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL), pela qual lutou com unhas e dentes durante sua campanha no primeiro turno das eleições e pretende continuar fiel e leal ao que ele defende.
Nilvan ainda diz que não seria coerente subir no palanque fazendo o “V” da vitória de Bolsonaro, enquanto que do outro lado, Veneziano faz o “L” de Lula.
Da Redação / Por Edilane Santos