Nilvan Ferreira foi sabatinado no Paraíba Agora da Rádio Constelação FM – Confira!

Raelson Galdino, Nilvan Ferreira e Pedro Júnior.

Da Redação

O programa Paraíba Agora, comandado pelos radialistas Pedro Júnior e Raelson Galdino, recebeu na edição desta terça-feira (06), Nilvan Ferreira – ex-candidato a prefeito de João Pessoa e atual presidente estadual do PTB-PB. O também radialista foi bem recepcionado pelos ouvintes da Rádio Constelação FM, espalhados por Guarabira e Região.

Sobre o encontro das oposições:

Nilvan enfatizou que o grupo vem crescendo com o objetivo de apresentar à população paraibana um grande projeto de redenção desse estado. “A oposição é forte. Ela vai se unir mais ainda. Os autores principais do grupo da oposição na Paraíba, eles estarão juntos, primeiro, para discutir um grande projeto para esse estado”.

O entrevistado revelou que existem algumas “bajuladores” que pra agradar o atual governo da Paraíba estão  propagando que a oposição está fraca, que não tem candidato, que está dividida. “É lambe bota de governo que diz isso”, falou.

Sobre a “Chapa Batida” da oposição:

Nilvan revelou que existe uma grande possibilidade do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues ser o candidato das oposições. “Romero tem as credencias importantes pra ser o candidato do grupo” revelou, acrescentado que o grupo unido fará história e terá tudo para vencer a eleição.

Sobre o governo do estado:

“Esse governador que hoje esta na cadeira de governador ele foi eleito fruto de uma eleição comprada com dinheiro da saúde. Essa eleição de 2018 ela tá manchada de sangue”, revelou Nilvan Ferreira.

Sobre a Polícia:

Nilvan revelou que a categoria é uma das mais injustiçadas no estado e que o efetivo cai a cada ano. “O governo se nega até hoje, foi até às últimas instâncias, desobedecendo a bolsa desempenho. Que eu acho que o próximo governador desse estado tem que ter um compromisso com a polícia: é devolver o direito da bolsa desempenho  para polícia militar”, destacou.

Sobre o Governo Federal:

Nilvan revelou que vários governadores se uniram para tentar jogar todo esse desastre (pandemia) nas costas do presidente da república (Bolsonaro) – que foi o único que fez algo para resolver a pandemia.

Outros assuntos foram destacados pelo entrevistado e você acompanha na íntegra;

FontePB.com
Siga-nos no Instagram @FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!