Nilvan ironiza Cássio: “eu não era o mais fácil de derrotar?”

Após a derrota de Pedro Cunha Lima (PSDB) para o governador João Azevêdo (PSB), o comunicador Nilvan Ferreira (PL) ironizou o comentário do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ainda no primeiro turno, de que seria o mais “frágil” na disputa.

Siga-nos no instagram @FontePB

“Cássio disse naquele áudio durante a campanha que eu era o candidato mais fácil de João derrotar. E aí? O que ele vai dizer agora?”, questionou Nilvan, que conquistou 406.604 votos nas urnas e traça planos, agora, para 2024. O comunicador ficou neutro no segundo turno.

Em 2020, Nilvan foi para o segundo turno na disputa pela prefeitura de João Pessoa e foi derrotado pelo atual prefeito, Cícero Lucena (PP). O progressista, vale ressaltar, é apoiador e deverá ser apoiado pelo governador reeleito na disputa de daqui a dois anos. João venceu o pleito tendo a favor dele o apoio do ex-presidente Lula (PT).

Nilvan apoiou Jair Bolsonaro (PL), que foi derrotado no pleito atual. “Fui fiel até o fim. Fui fiel a (Jair) Bolsonaro até o fim”, lembrou em entrevista ao Blog do Suetoni logo após a divulgação do resultado na Paraíba.

Nilvan, que no primeiro turno venceu em João Pessoa e todas as cidades da Região Metropolitana, sai das eleições como a principal liderança de oposição na Capital paraibana.

Se cacifou ainda mais para uma possível disputar em 2024. Nas eleições de 2020, perdeu para Cícero Lucena no segundo turno.

FontePB, com Sony Lacerda

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!