Operação prende grupo criminoso suspeito de assaltos a bancos, na Paraíba

Foto: Amy Nascimento/TV Paraíba

Por Edilane Santos

Três mulheres e quatro homens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (05), suspeito de formarem um grupo criminoso que cometia assaltos a bancos e cooperativas de crédito, na Paraíba. Os suspeitos estavam na região de Boa vista, no Agreste Paraibano.

Siga-nos no instagram @FontePB

Investigações realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, identificaram os criminosos, que foram presos através de uma operação policial desencadeada para este fim. Eles estavam em uma casa na zona rural de Boa Vista, onde todos moravam juntos. Segundo a polícia, as três mulheres presas são casadas com três dos suspeitos.

O líder do grupo, identificado como Rodolfo, já havia cumprido pena em 2015 pela suspeita de envolvimento com um assalto a banco acontecido na cidade de Juazeirinho. Contra ele, foram identificados quatro mandados de prisão em aberto.

Explosivos, pistolas, munições, armas roubadas e um carro foram apreendidos com os suspeitos que, provavelmente, eram usados para as práticas criminosas. O grupo foi encaminhado a Central de Polícia de Campina Grande, onde seguem aguardando os precedimentos legais.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!