Oposição se antecipa e bate martelo sobre Romero, diz Blog da Sony Lacerda

Foto: Reprodução/Blog Sony Lacerda

O grupo das oposições no Estado resolveu não deixar para a última hora a escolha do nome que vai para a disputa pelo Governo da Paraíba, em contraponto ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). Aliás, o nome “prego batido, ponta virada” nesta segunda-feira (21) não é surpresa: o do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD).

Siga-nos no Instagram @FontePB

A reunião, realizada esta manhã no Empresarial Eco Business, na Capital, reuniu os pré-candidatos Romero Rodrigues (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB), além de três ex-candidatos a prefeito de João Pessoa, em 2020: Nilvan Ferreira (PTB), o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e o deputado estadual Wallber Virgulino (Patriota).

Também estão presentes os deputados Camila Toscano (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB), Anderson Monteiro (PSC) e Cabo Gilberto Silva (PSL). O pastor Sérgio Queiroz, que pode disputar uma vaga ao Senado.

Uma ausência sentida foi a do ex-prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PV). Apesar de não ter conseguido eleger a sucessora, nas eleições de 2020, é uma liderança política a ser considerada. Faltou convite ou acreditam que Cartaxo deve pender para o lado de João?

Em entrevista à imprensa, neste final de semana, Romero chegou a dizer que o nome das oposições será definido nos próximos 30. Sobre “bater chapa” internamente com Pedro, ele disse que tudo será resolvido em conjunto.

FontePB, com Sony Lacerda

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!