Padrasto de bebê morto com sinais de agressão é preso, mas nega tentativa de fuga

Padrasto de bebê morto com sinais de agressão é preso pela PRF na PB (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

O homem apontado pela mãe, como responsável por supostas agressões que ocasionaram a morte de um bebê de um ano e três meses, foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, na noite dessa sexta-feira (1º), na cidade de Sobrado, interior da Paraíba.

A prisão aconteceu após abordagem da PRF em Café do Vento. O homem negou participação no crime e também afirmou que não estava tentando fugir.

Segundo o suspeito, ele não teve participação na agressão da criança e disse que estava voltava de Campina Grande, onde teria realizado um trabalho, para João Pessoa.

Ao ser detida, a mãe do bebê afirmou que era agredida pelo homem e que ele também teria agredido o bebê. Ela foi transferida para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, no início da tarde dessa sexta-feira (1º), após ter a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça.

Apesar de afirmar que era agredida, a polícia contou que durante a audiência de custódia a mulher confessou que agredia o bebê.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!