
Um homem foi preso na última sexta-feira (25), mediante denúncia de te abusado sexualmente de sua filha de apenas 3 anos de idade porém, foi solto logo após audiência de custódia. A polícia chegou até o indivíduo depois que a criança relatou o que aconteceu a uma funcionária da creche em que estuda, que percebeu as partes íntimas da menina machucada enquanto dava banho na mesma.
Siga-nos no instagram @FontePB
No dia 8 de novembro uma funcionária da creche, localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa, dava banho na criança quando percebeu um vermelhidão em suas partes íntimas, enquanto a menina reclamava de fortes dores na região da genitália. A mulher também identificou manchas superficiais de sangue na vestimenta íntima da criança.
Assim que percebeu o fato, equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo conselho tutelar e compareceram à creche. A menina foi submetida a exames, os quais comprovaram, através do laudo pericial, que houve atos libidinosos com conjunção carnal.
Segundo a delegada Wladia Holanda “a diretora da creche onde a criança estuda também produziu uma prova contundente em que a criança aponta a autoria do crime ao próprio pai”. Mesmo diante de todas as provas, o homem passou por audiência de custódia neste final de semana e foi liberado enquanto seguem às investigações
A republicação é gratuita desde que citada a fonte. *Exemplo: FontePB.com