Pai e filho são presos por suspeita de armazenar 200 kg de maconha em casa

As drogas encontradas na casa. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso na quinta-feira (14) suspeito de ser um dos responsáveis por 200 kg de maconha que tinha sido apreendidos em uma casa, em Campina Grande, Agreste da ParaíbaA apreensão aconteceu no dia 21 de setembro. Um filho do suspeito tinha sido preso na mesma investigação.

Siga-nos no Instagram @FontePB

De acordo com o delegado Jorge Luís, a droga foi encontrada no Bairro Vila Castelo Branco. O investigado teria se apresentado na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), mas já estava com o mandado de prisão em aberto.

Segundo a polícia, no dia 21 de setembro, um filho do suspeito havia sido preso em flagrante.

“Houve a prisão desse rapaz, no dia do flagrante, mas as investigações continuaram, e nós representamos pela prisão do seu pai, que foi devidamente concedida pela justiça e cumprida ontem”, disse o delegado Jorge Luís.

Para a polícia, o homem informou que teria recebido uma quantia em dinheiro para guardar a droga na casa dele, por um período de 15 dias.

Ainda de acordo com a polícia, pai e filho seguem detidos em Campina Grande, aguardando decisões judiciais.


Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!