Pássaro engaiolado revela ponto de tráfico de drogas e duas mulheres são presas, em Pirpirituba

Imagem Ilustrativa

Uma guarnição realizava rondas no bairro Alto do Damião, no município de Pirpirituba, na tarde desta quarta-feira (23), quando visualizou um pássaro silvestre engaiolado no terraço de uma casa. Ao chamar a proprietária, os policiais perceberam uma movimentação suspeita no interior da residência.

Siga-nos no instagram @FontePB

A mulher se negou a abrir a porta evitando que os policiais cumprissem o flagrante e, nesse momento, o Tenente Diniz, comandante da Operação, solicitou que outro policial fosse para trás da casa com o intuito de montar o cerco. Nos fundos da residência, o cabo flagrou outra mulher jogando uma balança de precisão e um pacote contendo drogas.

Ao visualizar o policial, a suspeita se assustou, saiu correndo e deixou cair uma arma de fogo que estava em sua posse. O Cabo gritou para os demais policiais informando o que presenciou, momento em que eles adentraram a residência mesmo com a relutância da proprietária.

Enquanto realizavam buscas pelo local, os policiais encontraram 114 (cento e quatorze) pedras de crack, uma balança de precisão, um revólver cal. 32 com seis munições intactas, 62 (sessenta e dois) celulares, 8 (oito) tablets, 4 (quatro) pacotes de cigarro, 35 (trinta e cinco) relógios, 16 (dezesseis) cordões de metal prateado e R$ 1.130,00 (mil cento e trinta reais) em espécie.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão as mulheres, que foram conduzidas à Delegacia de Guarabira, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e crime ambiental. Os materiais ilícitos foram apreendidos e ficaram a disposição do delegado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte. *Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!