Pelé deve passar o Natal no hospital após piora no quadro de saúde

Imagem: Reprodução / Instagram

O Rei do Futebol, Pelé, deve passar o Natal internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em razão da progressão do seu tumor no cólon.

A informação foi anunciada pela filha do ex-jogador Kelly Nascimento, que disse por meio das redes sociais que a família decidiu suspender as comemorações natalinas. A previsão é que novidades sejam divulgadas pela família na semana que vem.

Siga-nos no instagram @FontePB

“Família do ‘Insta’, o nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que o Einstein nos dá. Nós, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem, tanto aqui no Brasil como do mundo inteiro”, declarou.

“Nós desejamos a todos que celebrem um Natal cheiro de família, de criança, daquelas briguinhas e com muito amor e saúde. Amamos vocês, daremos um update semana que vem”, acrescentou Kelly.

Pelé foi internado em São Paulo em 29 de novembro deste ano, para uma reavaliação da quimioterapia; o câncer foi identificado em setembro de 2021.

De acordo com o último boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na quarta-feira (23), Pelé apresentou progressão do tumor e precisa de mais cuidados médicos relacionados ao funcionamento de seu rim e coração.

FontePB com CNN

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!