PM é acionada por vítima de extorsão por ligação de golpistas que se intitularam “Vaquerin”

Imagem ilustrativa: Reprodução/ FontePB

No início da tarde de ontem (15), uma vítima de golpe realizado por meio de mensagens e ligações de WhatsApp acionou a Polícia Militar, no município de Serra da Raiz, na Paraíba. A vítima disse que pessoas estranhas entraram em contato com ela dizendo que pertenciam a uma facção criminosa da cidade de Lagoa de Dentro.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

Os criminosos exigiram dinheiro da vítima sob a ameaça de que iriam até a residência dela para matá-la caso ela não depositasse os valores. A vítima já havia feito um pix de R$ 200,00 e outro de R$ 300,00 enviados para um pix de celular 81987895319, últimos números do CPF 317024.

Mesmo tendo depositado os valores, os golpistas continuaram ligando e mandando mensagens pelos números (069) 9944-0859 e (069) 9917-3348, se intitulando de “Vaquerin” e a ameaçando o tempo todo. A vítima foi orientada a procurar uma delegacia e prestar um boletim de ocorrência.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!