PM realiza prisões por embriaguez, desordem e desobediência, em Guarabira

Imagem: Reprodução

Após os resultados das eleições do segundo turno no Brasil e, consequentemente, na Paraíba, a Polícia Militar reforçou a segurança nos principais locais de comemorações dos eleitores nas cidades e em Guarabira ocorreu algumas prisões por desobediência, embriaguez e desordem.

As 22h40 da noite do domingo (30), dois indivíduos estariam embriagados e causando tumulto e desordem, perturbando outras pessoas que estariam comemorando, no centro da cidade, na Av. Dom Pedro II. Uma guarnição foi acionada e os acusados foram conduzidos a Delegacia para que fossem realizados os devidos procedimentos.

Siga-nos no instagram @FontePB

Mais tarde, ás 23h15, um indivíduo estaria perturbando o sossego da sociedade, no centro da cidade de Guarabira, desobedecendo a determinação do Ministério Público, que permitia comemorações até ás 23h. Os policiais solicitaram que o som fosse baixado porém, o indivíduo não obedeceu e tentou fugir da guarnição.

Diante dos fatos, o acusado precisou ser conduzido à Delegacia Policial de Guarabira, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que realizou os procedimentos legas que o caso requer.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.
*Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!