Polícia apreende drone que arremessaria pacote com produtos ilícitos em presídio de Guarabira

Drone transportava pacote com produtos ilícitos. (Foto: Reprodução/FontePB)

Policiais militares impediram a entrada de entorpecentes, celulares e outros objetos ilícitos na Penitenciária João Bosco Carneiro (JBC), na tarde deste domingo (6), em Guarabira, no Agreste Paraíba.

Leia também: Homem tem cabeça degolada em acidente com caminhão boiadeiro em Pilões, PB

Drone transportava pacote com produtos ilícitos. (Foto: Reprodução/FontePB)

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um drone, que seria utilizado para transportar o material para dentro da unidade prisional, foi apreendido. Dois indivíduos foram avistados pela guarita penitenciária e acabaram presos dentro de uma tubulação de esgoto no loteamento morada nobre.

O pacote tinha uma fita isolante, dois celulares, três fones de ouvido, um carregador, porções de substância semelhante a maconha, papeis de seda, uma carteira contendo dois cartões de créditos e uma quantia em dinheiro.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia Seccional de Polícia Civil (8ª DSPC) de Guarabira, onde foram autuados pelo crime cometido.

Siga-nos no Instagram @FontePB
Fonte: Da Redação

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!