Polícia busca suspeitos de dois assassinatos no Agreste da Paraíba

Operação da Polícia Civil em Queimadas. – Foto: Reprodução/Polícia Civil

Uma operação da Polícia Civil prendeu suspeitos e procurou provas de dois assassinatos realizados em agosto deste ano, no município de Barra de Santana.

A Operação Mororó foi realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), por policiais do município de Queimadas, no Agreste da Paraíba.

Raiuton David Araújo da Silva, 17 anos, e Gustavo Santos Barbosa, 24 anos, foram mortos no dia 19 de agosto, no Distrito de Mororó, com tiros de pistola.

Foram expedidos pela Justiça três mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão. Durante a operação, foram apreendidas oito espingardas e um revólver, além do veículo supostamente utilizado na noite do crime. O carro foi apreendido na casa de um dos investigados que conseguiu escapar. A polícia continua as buscas.

Polícia nas ruasOutro operação também realizada nesta sexta-feira cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Comarca de Caaporã, na região litorânea da Paraíba. Até a publicação desta matéria, dois foram presos e uma arma de fogo, munições e drogas foram apreendidas.

  • As informações são do Portal T5, parceiro do FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!