Polícia Civil aguarda laudos periciais para identificar corpo encontrado na zona rural de Bananeiras

O caso será investigado pela polícia civil (Foto: Pedro Júnior)

A identificação do corpo encontrado na área rural do município de Bananeiras, na Paraíba, depende de laudos periciais que estão em processo de conclusão, segundo informações do delegado Luciano Soares.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

O cadáver encontrado em avançado estado de decomposição passou pelo exame papiloscópico, que examina a identificação humana por meio das digitais das palmas das mãos e das solas dos pés.

“Há muita especulação, contudo, os exames ainda não foram concluídos, mas estamos próximos”, explicou ao Portal FontePB na manhã desta segunda-feira (13).

O delegado afirmou que assim que sair o resultado, a Polícia Civil realizará uma coletiva de imprensa na sede da Delegacia Geral, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (14).

Delegados e peritos irão apresentar os últimos detalhes da investigação.

Caso Sophia

O corpo encontrado em Bananeiras foi apontado como sendo de Tiago Fontes da Silva Rocha, de 34 anos, que teve prisão temporária decretada, sendo apontado como suspeito da prática de homicídio qualificado, tendo como vítima a menina de 8 anos de idade, Ana Sophia, desaparecida desde o dia 04 de julho da cidade de Bananeiras/PB.

A Polícia Civil disse que não foi possível identificar as causas da morte e nem a identidade da vítima por causa do avançado estado de decomposição.

“Só conseguimos identificar que era do sexo masculino”, explicou.

Tiago Fontes está sumido desde o dia 11 de setembro, quando seria ouvido mais uma vez pela Polícia Civil.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!