Polícia Civil de Guarabira prende acusado de matar mulher de traficante a tiros em Goianinha

Policiais Civis da 8ª Delegacia Seccional de Guarabira, na Paraíba, efetuaram a prisão de um homem acusado de assassinar a mulher de um traficante rival na cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no bairro Boa Vista, em agosto de 2019.

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu nesta quarta-feira (8), por meio de uma denúncia anônima. O acusado ainda foi autuado pelo crime de tráfico de drogas após ser flagrado com certa quantidade de entorpecentes.

Ao ser questionado sobre o homicídio, ele confessou que foi determinação de uma facção criminosa que atual do Rio Grande do Norte. Segundo ele, o alvo seria um traficante rival porém, resultou na morte de sua companheira, uma técnica de enfermagem.

Entenda o crime

Carro ficou crivado de balas — Foto: Inter TV Cabugi

A técnica de enfermagem Amanda Ramos de Santana, de 32 anos, foi assassinada dentro de um carro em Goianinha, em agosto de 2019, na Grande Natal. O crime aconteceu no bairro Boa Vista. A vítima trabalhava na cidade de São José de Mipibu.

O namorado da vítima, que seria o verdadeiro alvo dos criminosos, estava no veículo e também foi baleado, mas conseguiu fugir em meio aos disparos. Ferido, ele foi levado ao hospital da cidade e depois transferido para Natal.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada, mas Amanda já havia morrido quando o socorro médico chegou.

Segundo a Polícia Militar, dezenas de capsulas de pistola foram encontradas no local do crime. A suspeita é de que o assassinato tenha sido motivado por uma briga envolvendo facções criminosas rivais.

Da Redação FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!