Polícia Civil prende dupla acusada de matar comerciante no Brejo paraibano

Um homem e uma mulher foram presos acusados de matar um comerciante na cidade de Belém, no Brejo paraibano. A prisão foi efetuada neste sábado (22), por policiais civis da 21ª Delegacia Seccional de Solânea/PB.

A vítima foi o senhor Antônio Nolaço da Silva, conhecido como “Antônio do Frente”, de 66 anos de idade, morador de Solânea/PB. Ele estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (21).

Antônio Nolaço foi encontrado com uma sacola plástica na cabeça, mãos amarradas e ao lado de uma faca, na zona rural de Logradouro/PB.

Acusados de matar comerciante.

Janaína Freire de Moura e Rafael Fernandes Soares da Silva foram presos em flagrante pela prática do crime. Segundo a polícia, ambos tinham uma relação amorosa e inclusive já haviam morado em um imóvel alugado a vítima.

“Foi esclarecido que ambos atraíram a vítima sob o pretexto de realizar um frete de uma geladeira, quando na cidade de Belém mataram a vítima com golpes de faca, abandonando o corpo na cidade de Logradouro/PB, subtraindo a quantia aproximada de R$ 400,00 reais, um relógio e um celular Samsung J2 prime”, disse a Polícia Civil.

O veículo Fiat Strada da vítima foi localizado abandonado.

O veículo Fiat Strada da vítima foi localizado abandonado. A Polícia apreendeu ainda os objetos pertencentes ao idoso.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer outros possíveis envolvimentos da dupla, que será encaminhada para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Siga o nosso instagram @fontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!