Polícia Civil prende em flagrante casal com armas e drogas na cidade de Areia/PB

Material apreendido e encaminhado para a sede do GTE, em Esperança. (Foto: Reprodução/Assessoria de Imprensa)

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta sexta-feira, 04 de dezembro, um homem de 20 anos de idade e uma adolescente de 15 anos, suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de armas na cidade de Areia (PB). A ação foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) do município de Esperança (PB) e a delegacia municipal de Areia.

O coordenador do GTE, delegado Cristiano Santana, disse que o trabalho partiu de uma denúncia anônima, apontando uma casa no Centro de Areia que estaria servindo como ponto de drogas. Os policiais foram até o local e constataram as suspeitas.

“Esse casal é de Campina Grande, mais precisamente do bairro do Araxá, e segundo as informações que obtivemos, eles estão em Areia há pouco tempo. Há indícios de que eles tenham ido morar no município apenas com o intuito de comercializar drogas”, disse o delegado.

Com o casal, a Polícia Civil apreendeu duas espingardas calibre 12, munições de mesmo calibre, seis embrulhos de cocaína, várias ampolas utilizadas no consumo e venda dessa droga, além de uma quantidade de maconha que rende mais de 100 papelotes, uma parte já pronta para venda.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a sede do GTE, em Esperança.

Siga-nos no Instagram @FontePB
Fonte: Da Redação, com Assessoria de Imprensa

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!