Polícia Civil prende no Rio de Janeiro homem acusado de feminicídio em bar de Guarabira

Julieverton chegando  a 32ª delegacia de Polícia Civil após sus prisão – Foto: Divulgação/8ªDSPC

Por Edilane Santos

Uma ação coordenada pelo Diretor da Divisão de Busca e Recapturas da SEAP/RJ em trabalho integrado com Policiais Civis do Núcleo de Homicídios da 8ª Delegacia Seccional de Guarabira/PB, prendeu na manhã desta sexta-feira (10) um foragido da justiça considerado de alta periculosidade, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Julieverton Ferreira da Silva, vulgo Vetinho, estava foragido desde o dia 04 de Outubro de 2021, quando foi acusado de matar Luciana Elias da Silva, de 32 anos, grávida de 05 meses, por motivo fútil. O crime aconteceu em um bar na cidade de Guarabira.

Siga-nos no instagram @FontePB

Durante o episódio, Vetinho estava em uma “briga de casal” com sua mulher quando Luciana tentou intervir e foi morta pelo indivíduo. Quando cometeu o crime, Julieverton estava em liberdade condicional, benefício este concedido no processo que o condenou à 7 (sete) anos de reclusão, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O acusado foi localizado após informações repassadas pelo Disque-Denúncia (2253-1177). Logo após o crime, Julieverton fugiu para a cidade do Rio de Janeiro, onde morava no morro do Sereno, no complexo da Penha.

Momento da prisão de Julieverton – Foto: Reprodução/8ªDSPC

Os policiais o encontraram em um lava-jato do bairro e o encaminharam à 32ª Delegacia de Polícia e posteriormente será levado ao sistema prisional onde ficara a disposição da justiça. O êxito da operação se deu graças ao trabalho em conjunto dos policiais penais do Rio e Policiais Civis do Núcleo de Homicídios da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Cívil, da cidade de Guarabira, através do Delegado Dr. Wagner Dorta e sua equipe.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!