Polícia Civil prende suspeito de assaltar propriedades usando fardamento policial

A Polícia Civil prendeu neste sábado (19) um homem suspeito de usar fardamentos policiais para invadir e assaltar propriedades rurais da cidade de Cruz do Espírito Santo, no interior da Paraíba, a 38 quilômetros de João Pessoa.

A prisão foi realizada por equipes do Núcleo de Repressão a Roubos e Furtos da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita. Segundo informações do delegado Reinaldo Nóbrega, este é o segundo indivíduo preso suspeito da prática do mesmo crime.

“Esta è a prisão de mais um envolvido em roubos a propriedades rurais ocorridos no mês de junho deste ano no Município de Cruz do Espírito Santo”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o preso faz parte de um grupo formado por quatro homens que usou fardamento das Polícias Civil e Militar durante assaltos em propriedades rurais. Câmeras de segurança capturaram   Imagens dos suspeitos durante a prática dos crimes.

“Este já é o segundo envolvido preso. Os demais já foram identificados e estão sendo procurados”, declarou.

Em virtude da Lei de Abuso de Autoridade, os dados pessoais e as imagens dos presos não foram divulgados pela Polícia.

A prisão ainda teve o apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública) e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil (UnintelPol).

Apesar das prisões, as investigações irão continuar para prender outros envolvidos no crime.

Por Redação FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!