Polícia Civil prende suspeitos de homicídio no município de Areia

Por Pedro Júnior

Mais um crime de homicídio foi elucidado de forma célere pela Polícia Civil da Paraíba, durante diligências realizadas pela equipe plantonista do Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional (sede em Esperança). O assassinato aconteceu na madrugada desse domingo (5), no mercado público de Areia.

Lidiano Laurentino, 27 anos, foi morto com golpes de faca, após uma discussão com dois homens. As equipes policiais de plantão tomaram conhecimento do fato e iniciaram as investigações, chegando a dois suspeitos ainda neste domingo.

Siga-nos no instagram @FontePB

“Mais uma ação rápida e eficaz desse equipe de investigadores, que não medem esforços para combater o crime e a impunidade na nossa região”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

Eles têm 29 e 30 anos de idade, foram presos em flagrante e autuados por homicídio. A faca utilizada no crime também foi apreendida e será submetida a exames periciais.

Os homens presos serão ouvidos em audiência de custódia.

FontePB, com Polícia Civil

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!