Polícia cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo, em Guarabira

Por Edilane Santos

Durante ronda realizada no bairro Alto da Boa Vista, na manhã da última quarta-feira (10), em Guarabira, por meio da Operação Paradigma, a Polícia Militar percebeu um indivíduo portando um embrulho onde a silhueta assemelhava-se a de uma arma de fogo de tamanho considerável.

Ao perceber a presença da guarnição, o indivíduo largou o pacote e saiu em disparada, fugindo pelo mato. A guarnição saiu em perseguição ao suspeito, porém sem êxito. O objeto abandonado foi recuperado pela polícia e identificado como sendo uma espingarda tipo soca-soca de fabricação artesanal, que foi apreendida e encaminhada a central de polícia civil em Guarabira.

Siga-nos no instagram @FontePB

Mais tarde, no início da tarde, a guarnição da Força Tática abordou um indivíduo que trafegava pelo centro de Guarabira. A consulta de dados foi realizada e constatada que contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Mista de Guarabira.

O mandado de prisão é referente a regressão cautelar de regime prisional. O acusado, de 31 anos, foi conduzido preso à delegacia e apresentado ao delegado plantonista, de onde mais tarde seria encaminhado ao presidio de Guarabira.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!