Policia investiga cemitério clandestino encontrado em Lagoa de Dentro, na Paraiba

Foto do local onde foram encontrados os corpos (Reprodução/G1)

Por Edilane Santos

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (07) suspeito de homicídios e roubos, na região de Jacaraú. O delegado responsável pelo caso, Sylvio Rabelo, contou que o suspeito relatou que fazia parte de uma facção que escondia corpos naquela região, na cidade de Lagoa de Dentro.

De imediato, a polícia iniciou investigações na localidade até a madrugada da sexta-feira, onde foi encontrada uma ossada, que caracterizou um cemitério clandestino.

Também foram encontrados vários corpos com sinais avançados de decomposição. Dentre esses corpos estavam o de pessoas desaparecidas desde dezembro 2021, essas naturais de Jacaraú.

Participaram das buscas as policias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e o instituto Médico Legal (IML), os quais afirmaram haver na região mais corpos de mortos vítimas de homicídios, resultados de confronto entre facções.

Da Redação FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!