Polícia Militar alerta que quem descumprir toque de recolher pode acabar preso

O Coronel Euller Chaves, comandante da Policia Militar da Paraíba, alertou que o cidadão que for flagrado na rua após o toque de recolher, em qualquer um dos 144 municípios com bandeira laranja na Paraíba, pode ser preso.

A fiscalização será feita de forma integrada e terá a participação da polícia militar, guardas municipais, polícia civil, Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa, entre outros. Serão realizadas abordagens, blitzen e bloqueios.

Siga-nos no Instagram @FontePB

Só da Polícia Militar, são mais de 900 policiais e 357 atuando neste primeiro dia de vigência do decreto. Na grande João Pessoa são quase 300 policiais e 83 viaturas de reforço.

“As pessoas que justifiquem seus deslocamentos após às 22h, nós iremos liberar. Aquelas que não justificarem nós recomendaremos o retorno a sua residência ou a condução a delegacia, caso ele não aceite essa sugestão do policial” alertou o Coronel Euller Chaves.

A polícia militar também está responsável por fechar estabelecimentos que estejam abertos após às 16h, descumprindo as medidas impostas pelo decreto Estadual.

Redação FontePB, com Ecliton Monteiro

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!