Porteiro é assassinado por indivíduo “em surto”, em João Pessoa

Imagem: Reprodução/ Redes sociais

Na noite de ontem, um jovem de 20 anos de idade, esfaqueou friamente um porteiro conhecido como “Seu Bezerra”, na portaria do prédio onde este trabalhava, localizado na rua Joaquim Borba Filho, no bairro Jardim São Paulo, em João Pessoa.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

Sem nenhuma motivação aparente, Rian Flávio Lopes da Silva, se aproximou da vítima e o esfaqueou, matando-o imediatamente no local. Um morado do prédio tentou impedir as agressões no entanto, não conseguiu e também ficou ferido.

O acusado foi contido por um polícia de folga que passava pelo local no momento do crime e preso imediatamente após a chegada da polícia. Segundo informações, ele já teria jurado seu Bezerra de morte em outro momento e contra ele há boletins de ocorrência por violência e várias reclamações de vizinhos sobre seu comportamento.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde passará por audiência de custódia e responderá por homicídio de tentativa de homicídio. No apartamento onde ele morava, a perícia encontrou um caderno com nomes de moradores que seriam possíveis vítimas dele.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!