A pré-candidata a prefeita de Araçagi Josilda Macena usou seus perfis nas redes sociais para anunciar oficialmente a data, horário e o local da convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
- Siga-nos no Instagram @FontePB
De acordo com um vídeo postados nas redes sociais da pré-candidata no inicio da noite de hoje (07), a convenção do PSDB de Araçagi será de forma presencial e terá público, entramos em contato com a assessoria do PSDB em Araçagi que explicou que “de acordo com as autoridades as convenções com público não estão proibidas, porém deve-se tomar todos os cuidados, e será dessa forma que iremos conduzir o evento, respeitando todas as normas de saúde vigentes”.
A convenção do PSDB de Araçagi que apresentará de forma oficial os ainda pré-candidatos a prefeito e vereadores do partido acontecerá no próximo domingo (13), às 15:45 no Balneário Paraíso do Sol, um dos pontos de maior expectativa na politica araçagiense nesse momento é a definição do nome do pré-candidato a vice-prefeito, ate o momento ainda não foi divulgado quem irá compor a chapa ao lado de Josilda Macena, vários nomes foram cogitados ao longo desses meses, nesse momento três ainda surgem com possibilidades (segundo comenta-se nos bastidores) Icário Maroja, Danielly Pessoa e o Vereador Eduardo Casquinha.
As datas das convenções do Cidadania e do PC do B partidos que também possuem pré-candidatos a prefeito e vereadores, ainda não foram divulgadas, ficamos no aguardo.
Assista o post oficial da pré-candidata – AQUI
Por Redação FontePB com ASSESSORIA