Prefeita de Alagoinha decreta luto oficial pela morte de chefe de gabinete

Marcelo Ferreira Marcolino.

A Prefeitura Municipal de Alagoinha (PB), em nome da prefeita Maria de Zé Roberto, secretários, coordenadores e servidores municipais, se solidarizam com os familiares e amigos do chefe de gabinete Marcelo Ferreira Marcolino, de 40 anos, em virtude do seu falecimento, ocorrido na tarde desta quinta-feira (31).

Em nota, a gestão destacou que Marcelo Ferreira foi um excelente profissional, que sempre realizou o trabalho com seriedade e responsabilidade, contribuindo bastante com a administração e o crescimento do município. “Sua história nunca será esquecida”.

Em virtude do falecimento, a prefeita Maria de Zé Roberto, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (1º) nas repartições públicas do município, exceto os serviços essenciais de limpeza urbana, carros da saúde, centro covid e posto noturno.

Fica decretado também 3 (três) dias de luto oficial em memória de Marcelo Marcolino.

SOBRE A MORTE

Segundo o Blog do Cristiano Alves, Marcelo havia sido internado há alguns dias para correção de um problema na uretra mas, após a cirurgia vomitou e aspirou o vômito precisando ficar no hospital para limpeza do pulmão.

Parte dos aparelhos já havia sido retirada. Entretanto, sua situação se complicou e ele veio a óbito hoje. O  velório e o enterro será na cidade de Alagoinha.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!