Prefeito e ex-deputado Manoel Júnior morre aos 59 anos em João Pessoa

Imagem: Reprodução

O prefeito de Pedras de Fogo e ex-deputado federal, Manoel Júnior, morreu nesta terça-feira (28). Ele se tratava de um câncer e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital de João Pessoa. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Assista os stories no instagram @FontePB

Na manhã desta terça (28), o prefeito foi levado para a UTI em seu estado de saúde considerado grave. Em tratamento contra câncer no pâncreas há quase um ano, Manoel Júnior deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na última quarta-feira de Cinzas para realizar sessões de quimioterapia e radioterapia.

Em boletim, os médicos disseram apenas que estavam tentado reverter o quadro. Ainda segundo o último boletim, a internação do ex-vice-prefeito de João Pessoa se deve exclusivamente a forma agressiva do tratamento.

Com a morte de Manoel Júnior, quem assume o comando da cidade é o vice-prefeito José Carlos Ferreira Barros.

Manoel Júnior 

Formado em Medicina, Manoel Júnior se tornou um dos políticos de maior influência na história recente da política paraibana.

Exerceu mandatos de deputado federal, vice-prefeito de João Pessoa e atualmente estava como prefeito de Pedras de Fogo.

FontePB com MaisPB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!