FontePB
  • Notícias
    • Cidades
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Cotidiano
    • Economia
    • Educação
    • Pandemia
    • Esportes
    • Justiça
    • Tempo
    • Festividades
    • Saúde
  • Policial
  • Política
    • Eleições 2022
    • Legislativo
    • Executivo
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados
FontePB
  • Notícias
    • Cidades
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Cotidiano
    • Economia
    • Educação
    • Pandemia
    • Esportes
    • Justiça
    • Tempo
    • Festividades
    • Saúde
  • Policial
  • Política
    • Eleições 2022
    • Legislativo
    • Executivo
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados
FontePB
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados
Home Política Executivo

Prefeitura de Alagoinha inicia festejos juninos com Festival de Quadrilhas, confira agenda

O encerramento será no próximo domingo, dia 26 de junho, com a 4ª Cavalgada da Amizade

Por Redação FontePB
23 de junho de 2022
em Executivo

A Prefeitura de Alagoinha iniciou nesta quarta-feira (22) os festejos de São João no município. A gestão organizou um festival de quadrilhas juninas, que aconteceu na Quadra de Esportes Prefeito Valdo Pompeu. Alunos de sete [7] escolas, além do grupo de idosos do CRAS, se apresentaram no evento.

Grupos de outros municípios também dançarem em Alagoinha, a exemplo da Quadrilha Paixão Junina, de Canafístula, Distrito de Alagoa Grande. Quadrilheiros da cidade de Guarabira também participaram do Festival em Alagoinha.

A prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB) participou, inclusive, dançando com os quadrilheiros de sua cidade. A gestora fez a abertura e garantiu manter o incentivo para todas as atividades culturais de Alagoinha.

“Hoje estamos iniciando de forma oficial nossas comemorações aos festejos juninos de nossa terra. Esperamos bastante por esse momento, vamos aproveitar, nos divertir e saborear nossas comidas típicas do São João. É muito gratificante promover as festividades do período junino de Alagoinha. Lutarei para manter viva a tradição de nosso município e seguirei apoiando a cultura popular de Alagoinha”, destacou Maria.

PROGRAMAÇÃO

Nesta quinta-feira (23) ocorrerá as apresentações de Daniel Almeida, Fabiano Guimarães e Marocas do Forró. Os shows acontecerão no pátio de festas Petrônio Albuquerque. A Prefeitura montou uma grande estrutura para realizar o evento, as atrações musicais estarão se apresentando até o próximo sábado (25), ao som de Eliane, Bruno Soarez e Nosso Xote.

O encerramento das comemorações juninas irá acontecer no domingo, dia 26 de junho, com a 4ª Cavalgada da Amizade. A concentração ocorrerá às 07h00 na churrascaria Carneiro na Brasa, uma café da manhã será oferecido. Em seguida, os cavaleiros percorrerão as principais ruas de Alagoinha, na sequência retornam para a churrascaria para curtirem os shows de Pedro Rubens e Ricardo Souza.

DA ASSESSORIA

CompartilharTweetEnviar
FonteMultimidia
  • CNPJ - 29.063.561/0001-11 ME | Inscrição Municipal 5516 | Endereço: Av. Padre Inácio de Almeida, 1º Andar, nº 313, Sala 1 - Centro | Guarabira PB | CEP: 58200-000
  • Expediente
    Diretor Geral - Pedro Júnior
    Redatora - Edilane Santos
    Designer - Agência Fonte Multimídia
  • Nossas Redes Sociais
Instagram Instagram Facebook Twitter Youtube Whatsapp
0 Milhões
de visualizações
  • Quem Somos
    O FontePB é o portal de notícias sobre o mundo que faz o uso da linguagem jovial sem deixar de lado os requisitos para a boa estruturação da notícia. Com o conteúdo diversificado, o FontePB traz as informações mais relevantes sobre cidades, política, cultura, entretenimento, saúde, policial e muito mais.

    O conteúdo é produzido, revisado e intercorrido pelo crivo de nossa Chefe de Redação. Com um design reformulado, o portal apresenta novidades na tipografia, nas cores e nos elementos visuais. Além disso, e sobretudo, a mudança evidencia o aperfecionamento do carregamento das páginas e do conforto na leitura para o público.
  • Termos
    O material disponibilizado neste site é de caráter exclusivamente informativo e a utilização deste conteúdo é de inteira responsabilidade do usuário. O FontePB poderá modificar a forma e o conteúdo, bem como suspender ou cancelar, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, quaisquer dos serviços, utilidades, produtos ou aplicações disponibilizadas no site.

    As informações disponíveis no site poderão ser atualizadas ou modificadas periodicamente e não devem ser interpretadas como definitivas. Em caso de utilização do conteúdo do site com a devida autorização, deverá constar como crédito: FontePB.com. A inobservância do crédito acarretará na imediata revogação da autorização.
  • Anuncie Conosco
    Temos como principal objetivo não poluir a página
    ou prejudicar a navegação, por isso trabalhamos
    com (05) cinco formatos de anúncio em diversos
    lugares no portal.

    SUPERBOARD
    Tamanho 970x250px
    Locais: Na capa e em todas as páginas

    LEADERBOARD
    Tamanho 728x90px
    LocaL: Na capa

    CUBE
    Tamanho: 300x300px
    Local: Na capa

    LAYERCORNER
    Tamanho: 600x300px
    Local: Na capa

    NEWS
    Tamanho: 350x250px
    Local: Em todas as páginas

© Copyright 2020-2023 – FontePB.com  |  Feito com  por Desk Gov.

  • Notícias
    • Cidades
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Cotidiano
    • Economia
    • Educação
    • Pandemia
    • Esportes
    • Justiça
    • Tempo
    • Festividades
    • Saúde
  • Policial
  • Política
    • Eleições 2022
    • Legislativo
    • Executivo
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados

© 2020 FontePB.com Feito com por Desk Gov.