Prefeitura de Mulungu perde recursos para perfuração de poços por falta de projeto, denuncia vereador

A pedido do vereador Leo Moura, a deputada Camila Toscano destinou, através de emenda impositiva, a quantia de R$ 60 mil reais para a perfuração de poços artesianos em várias localidades rurais do município de Mulungu. Em entrevista nesta terça-feira (28) ao Programa Paraíba Agora, da Rádio Constelação FM, o vereador esclareceu que o benefício não chegará à população porque a gestão não providenciou e nem encaminhou os projetos para o órgão responsável para efetivação do convênio.

Confira: “Vamos devolver Mulungu a quem é de Mulungu” – diz vereador Leo Moura

Leo Moura lamentou a atitude da prefeitura alegando que a crise hídrica deveria ser tratada de forma mais responsável pela atual gestão. Leo disse que entende a inércia da gestão como algo meramente político, por ter sido ele quem conquistou o recurso. “Quem perdeu foi o povo, que mais uma vez é prejudicado por essa gestão” – criticou o parlamentar.

Clique aqui e assista a entrevista completa do vereador Léo Moura.

Da Assessoria 

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!