Presidente do TRE-PB pede que eleitores não deixem de votar e que levem caneta própria para uso na seção de votação

O desembargador Joás de Brito lembrou também da importância de usar máscara e levar caneta própria para a assinatura na seção de votação. (Foto: Reprodução/Vídeo)

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Joás de Brito Pereira Filho, fez um pronunciamento neste sábado (14) sobre as Eleições Municipais 2020. Ele convidou os eleitores a participarem do pleito e pediu que as pessoas tenham cuidado para evitar a transmissão do novo coronavírus.

A votação deste ano foi adiada para novembro por causa da pandemia do novo coronavírus. Previstas para outubro, anteriormente, as Eleições Municipais ocorrerão neste domingo (15) e no dia 29 de novembro, onde houver segundo turno.

Leia mais conteúdo sobre Eleições 2020

O presidente do TRE-PB pediu que os eleitores não deixem de votar e que possam checar as informações para escolher o melhor candidato.

“Conclamo a todos os eleitores que compareçam às urnas, depositem seu voto, exerçam a cidadania com responsabilidade, checando, inclusive, o seu melhor candidato.”

O desembargador Joás de Brito lembrou também da importância de usar máscara e levar caneta própria para a assinatura na seção de votação.

“É importante esclarecer que todas as medidas sanitárias estão sendo tomadas, todos os cuidados, distanciamento, álcool em gel. É importante que você se dirija a sua seção eleitoral conduzindo a sua própria máscara e levando caneta também porque evita utilizar a caneta que outros usaram.”

Fonte: ClickPB
Siga-nos no Instagram @FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!