Preso por agredir a ex, homem ameaça matar e tocar fogo na família dela após ser solto

Por Edilane Santos

Alexandre Nunes Padilha, de 28 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (18), pela denúncia de ter agredido brutalmente sua ex-companheira. O acusado ainda ameaçou matar o filho da vítima e depois os demais membros de sua família. O fato aconteceu no município de Mataraca, na Paraíba.

A vítima, Maria Eduarda Soares de Avelar, solicitou uma guarnição da Polícia Militar após ter sido agredida, dentro de sua casa, pelo seu ex-companheiro. Ao chegar na residência, os policiais visualizaram Alexandre, que estava deitado no sofá e constataram que Maria Eduarda apresentava hematomas no braço direito, na cabeça e no olho, causados por socos e chutes.

Siga-nos no instagram @FontePB

Eduarda relatou aos policiais que o acusado estava de posse de uma faca peixeira, com a qual cortou parte de seu cabelo e a levou a força, juntamente com seu filho, para o cemitério da cidade, onde Alexandre disse que mataria os dois. A vítima convenceu o acusado de que o perdoaria se eles voltassem para casa.

Maria Eduarda declarou ainda que era constantemente abusada sexualmente por Alexandre, que forçava a porta de seu quarto e a obrigava a ter relações com ele. Alexandre foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, de onde disse que ao sair da cadeia, irá matar e tocar fogo na família de sua ex, inclusive nos pais dela.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!